PROJETO MARTE REVELADO

Você pode entrar em qualquer momento se tornando um apoiador e receber mensalmente a farta documentação, incluindo os releases, informes especiais e fotos enviadas para os apoiadores desde seu início (Março).

A verdade sobre a vida no Planeta Vermelho no passado e presente. Participe apoiando esse projeto e iniciativa (leia com atenção).

Por Marco Petit

(autor de onze livros, que abordam diferentes aspectos da Ufologia brasileira e mundial)

A expressiva maioria de vocês conhece meu trabalho e dedicação especial ao longo de décadas ao planeta Marte realizado principalmente nas imagens especiais das várias missões enviadas pela NASA, que propiciaram, inclusive, a publicação do meu sétimo livro (Marte – A Verdade Encoberta).

Depois de várias declarações oficiais da própria agência espacial nos últimos anos oficializando a presença de água no passado e presente, da existência de uma atmosfera mais densa e rica em oxigênio, e que Marte foi um mundo semelhante a Terra com rios, mares e oceanos, tudo anunciado previamente por mim antes das declarações oficiais

mediante nossos estudos realizados em cima de suas próprias imagens, através de minhas conferências, artigos e livros, algo de especial aconteceu em outubro do ano passado.

Em mais um passo do processo de preparação para divulgação de uma verdade conhecida desde décadas atrás, Jin Green, Diretor de Ciências Planetárias da NASA, em entrevista ao The Telegraph, anunciou que no espaço de dois anos a agência espacial possivelmente anunciará a descoberta de Vida no Planeta Vermelho. Na mesma entrevista Green ainda disse que “a humanidade em sua opinião não estava preparada para isso”.

O PROJETO

A base do projeto que concebi foi voltar desde março passado de uma forma ainda mais intensa (vários dias por semana) a explorar e monitorar os sites da agência espacial com o objetivo de encontrar outras evidências fotográficas e informes nas áreas vislumbradas em meus

trabalhos anteriores (material apesar de publicado não acessado pela mídia já que a própria agência não chama atenção para sua existência), envolvendo a questão da água no passado e presente, condições atmosféricas, e principalmente a presença dos sinais e evidências de vários ciclos civilizatórios, que o planeta já vivenciou, incluindo não só material relacionado as ruínas das antigas construções, como os próprios fósseis da vida que o planeta abrigou no passado remoto, além é claro dos sinais e evidências de Vida na atualidade, e utilização do planeta como uma das bases alienígenas dentro do sistema solar.  O projeto que está sendo desenvolvido nesse momento possui como data máxima para seu encerramento o mês de Março de 2021, podendo ser encerrado antes se a oficialização de Vida em Marte acontecer antes do limite máximo, que podemos deduzir das declarações de Jim Green.

O objetivo e gerar um dossiê contundente e com máxima objetividade apoiado tanto por toda e qualquer revelação da agência em seus informes nos sites, como substanciado pelas imagens postadas nos seus arquivos fotográficos envolvendo a questão da Vida

no passado e presente, com o cadastramento dos devidos links oficiais para utilização em duas circunstâncias distintas, dependendo do que acontecer até Outubro de 2021.

Caso a agência “cumpra a promessa” e revele a existência de Vida no planeta de alguma forma (é certo que de início não será revelada toda verdade do que já foi descoberto), esse dossiê estará sendo encaminhado a todo e qualquer meio de comunicação importante da mídia impressa, televisiva e virtual com a ampla documentação gerada no período do projeto (e também antes dele), para ressaltar toda verdade, que ainda não estará sendo revelada.  Isso acontecerá logo em seguida a manifestação da agência espacial quando ela for efetivada, no momento que acontecer, mesmo que isso aconteça antes do prazo máximo.

Na opção de não divulgação mesmo da descoberta de vida microbiana, cuja evidência ampla já foi conseguida, faremos uma manifestação pública para os mesmos órgãos de comunicação repassando o mesmo dossiê na forma de

denúncia do continuísmo do processo de acobertamento sobre a verdade da Vida no planeta.  Os apoiadores do projeto terão seus nomes listados (desde que autorizem isso) nas páginas finais do dossiê como apoiadores diretos dessa iniciativa. De uma forma ou outra estaremos juntos fazendo algo especial na busca da difusão da Verdade.

Os participantes como retorno imediato do apoio financeiro e para poderem inclusive se transformarem em potenciais divulgadores da Verdade da presença alienígena em Marte estão recebendo mensalmente um release especial por e-mail, que inclui não só uma “prestação de contas” de nosso trabalho, como informações vitais da própria investigação acompanhadas de imagens retiradas dos sites da agência espacial.

Foi criado também um grupo de WhatsApp exclusivo para os apoiadores do projeto receberem informes especiais ao longo de cada mês com outras informações e mais imagens (material independente do release mensal).

A participação no projeto poderá ser interrompida a qualquer momento sem necessidade de qualquer justificativa. 

Tanto os releases mensais, como os informes postados no grupo de WhatsApp são exclusivos dos apoiadores do projeto, e não deverão ser compartilhados.  Todo esse material se tornará público no final do projeto com as finalidades já apresentadas.

O valor do apoio financeiro para viabilizar o tempo que estou deixando outras de minhas atividades é de R$ 50,00 mensais. A conta para o depósito, ou transferência é  fornecida em seguida.  Essas contribuições mensais devem ser efetuadas tendo como base a data de entrada de cada membro e apoiador (primeira mensalidade).

O release mensal é  remetido sempre entre os dias 25 e 30 de cada mês. Os informes especiais estão sendo enviados acompanhados de fotos e imagens (vários por mês) para o grupo de WhatsApp exclusivo dos apoiadores.

Com o primeiro depósito ou transferência você automaticamente já faz parte dessa iniciativa.  Seguem as contas já conhecidas da expressiva maioria de vocês.  Mediante a efetivação desse procedimento, enviar como de costume para o meu WhatsApp, ou E-mail, cópia da contribuição e a referência a que se destina a contribuição.

CONTAS PARA A CONTRIBUIÇÃO E PARTICIPAÇÃO NO PROJETO.

Depósito ou transferência no valor de R$ 50,00, em nome de Marco Antonio Petit de Castro.

ITAÚ. Agência 0488 / Conta Corrente 57314-8 Após o depósito ou transferência enviar por mail cópia para marcoantoniopetit@gmail.com, ou pelo WhatsApp (21) 99584-1014, e a finalidade da contribuição, informando seu nome completo.

Forte Abraço, Marco Petit

©2023 by Jonah Altman. Proudly created with Wix.